terça-feira, 17 de novembro de 2009

A vida é engraçada

Quando você sai um pouco da esteira da vida para olha-la, leva um susto por ver quanto ela correu.
Quantas coisas passam pela vida, quantas pessoas, quantos sentimentos (em alguns momentos
vazios), quantas e quantas...
O ser humano é acomodado por natureza, quando não em relação às mudanças é a adaptação à elas.
É deprimente ver mudanças nas vidas das pessoas a sua volta, e sua vida estar praticamente no mesmo lugar, dá medo, falando francamente dá muito medo.
As vezes eu chego a me perguntar qual é a razão disso tudo?
Muitas pessoas que me rodeiam tiveram mudanças (digo até radicais) em suas vidas, graças a Deus para melhor...
Eu espero poder ver mudanças positivas na minha, e vou lutar para que isso dê certo, afinal de contas tenho que voltar a rotina de andar nessa esteira...
Eu sei que aqui dentro alguma coisa mudou...

Nenhum comentário: