quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bem Vindo...

a era de, nunca deposite muito em algo que não lhe é rentável...
Hoje vivemos a época das ilusões, do amor nosso de cada fim de semana,
da desesperança nas pessoas.
É fato que o universo é bem no centro do umbigo de cada um, que vive
de sua maneira e faz aquilo que é bom para ele mesmo.
Mas enfim, pra que pensar em fazer algo pra alguém?
Pra que serve ou serviu a gentileza? A troca?
Falando agora em primeira pessoa...
Admiro minha incapacidade. A minha insistência em ser agradável, em ser
ponderado, em ser idiota, tolo, ridículo...
Tentar enxergar o que muitos não enxergam, tentar agradar algo que me desagrade...
Enquanto pra uns é dificil ceder, eu acendo gentileza, trago a alegria e curto a pira da tristeza...

4 comentários:

Andressa disse...

gostei mas não gostei desse texto.
não gostei da última palavra :S

carol~ disse...

esse é o lago amarago de estar vivo.


hoje eu to assim, amarga e dificil de engolir.
são fases, amigo meu.


logo passa e vem o doce.... e depois o amargo.....

Ana Cláudia disse...

Você é uma pessoa especial que cativa quem esta por perto... (e se torna sonho de consumo de algumas -não me canso dessa)...
Por que não ter uma percepção mais positiva, e real de você?
Afinal, ser gentil e bacana, são qualidades maravilhosas, os egoistas e egocentricos estão ai pra nos mostrar o quanto é melhor ser nós mesmos, pois não a delicia maior no mundo que enconstar a cabeça no travesseiro e saber que você faz a sua parte!
Beijo no coração
(agora que conheço o endereço vou pentelhar por aqui também!)

sica disse...

lindo simplesmente assim, =D
continuemos nossa larga caminhada, afinal é nosso dever como protagonista da historia sermos assim simples e lindos