sábado, 11 de abril de 2009

Sábado!

A ansiedade me mata!
Como é foda ficar em casa num sábado. A muitos anos não participo de um programa a base de quatro paredes, cama e uma bagunça subjetivamente organizada. Eu já estava me esquecedo do computador, que antes não fazia parte do meu seleto grupo de companheiros de sábado em casa.
Eu fico contando:
um...
dois...
três...
Torcendo para dar sono e eu dormir e acabar com esse desespero.
Famíla assistindo zorra total, porque deixaram-se manipular pela rede Globo, sem contar que minha humilde vózinha assiste um pequeno programa na rede sei la o que, que é missa o dia inteiro, e o pior é que hoje é sábado de aleluia e ela estava na igreja.
O dia! Já fui menos ansioso, enfim, virtude para poucos ( sorte desses poucos).
É...
e o sono que é bom não vem... mas a preguiça...

Um comentário:

Andressa disse...

...haja preguiça...

:P