terça-feira, 26 de maio de 2009

?

Tem horas que nada ta bom, me ajeito na cama como se vira um bife na frigideira, mas parece que nunca me dou por satisfeito. Talvez aquela camiseta que ontem me vestia tão bem, hoje me faz parecer gordo, ou aquela calça que quando comprei foi no meu pensamento uma ótima aquisição e hoje está no guarda-roupa empoeirado e juntando traças.
Minha vida percorre igual...
Como se meu espírito não coubesse em meu corpo, como se ele estivesse querendo sair para algum lugar, incomodado por estar aqui neste momento. Para ele, alguma coisa não anda legal, mas ele insiste em se manter em silêncio e apenas se debater dentro de mim como pipocas estourando numa panela.

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

será que ele não esta pedindo mudanças???
=o*

Thays Petters disse...

Curitibaquiei mesmo! HAHAHAHA e vc tbm não??
adorei o blog! nem sabia que tinha
=*
já esta nos meus favoritos!

besos!