terça-feira, 5 de maio de 2009

O que eu quero talvez seja muito simples...

Não procuro defeitos, trejeitos ou quem sabe algo que faça-me perder o gosto por alguém.
Não busco mimos, atenção, realização carnal ou coisas do gênero.
Não quero modelos, punk´s, góticas, religiosas, satanistas, jornalistas, desempregadas, moralistas, feministas...
Não quero padrões de beleza, riqueza, modéstia, balzaquianas, prostitutas, messalinas, enfim.
O que eu quero é tão simples que não se enquadra em um tipo.
O que eu quero é tão simples como respirar o ar puro de uma manhã calma...
O que eu quero é tão simples como adolescentes buscando os prazeres do mundo!
Apenas quero!

Um comentário:

carol~ disse...

é o que eu sempre digo; a gente quer tão pouco, tudo tão simples, mas porque (diabos!) é tão complicado?

a gente podia estar matando, roubando... mas não... a gente tá aqui querendo o que é simples!

auehuaheuheuahue

[e viva o café colonial!]

te adoro, meu nego! :*