sábado, 16 de maio de 2009

Fobia!

Tenho fobia de lugares cheios. Onde pessoas bebem muito e se espremem o tempo todo em busca de felicidades momentâneas tais como beijar alguém na noite ou instigar uma briga com aquela pessoa que talvez pense não gostar.
Quando passo em frente de certas baladas onde subsiste filas homéricas, fico a me perguntar o quão vazias são as vidas de alguns que ali estão. Porquê depois de uma noite regada a muitas reboladas, "whisky´s " com energético, azarações, brigas e talvez um ou outro que esteja ali para prestigiar o artista que se apresenta, voltam eles para suas casas, quem sabe com a sensação de dever cumprido ou frustados se perguntando o porquê da noite não ter sido tão boa, fora a ressaca moral e fisiológica mais tarde.
Na minha vã concepção isso pode parecer piegas, pois o apelo deste texto é como se fosse papo de algum frustrado com a noite iguaçuense, mas não. Vai além da noite de Foz, para atingir aqueles que lotam essas casas afim de doses semanais de ilusão.
Pessoas que geralmente sabe decor aquela música famosa que toca incessantemente nas rádios mas que não sabe o real valor dos verdadeiros músicos brasileiros.
Agora entendem o porque dessa fobia!

2 comentários:

carol~ disse...

um dos vários motivos do por que eu te quero tão bem!


tenhos fobia!
aiuheiuhaeuihaeuhauiehaiuhea

e um viva para as noites alternativas que nós mesmo criamos e contagiamos!

:*

Mila disse...

eu tenho fobia de gente que não pensa, isso é um fato! mas as vezes chego até a invejá-las..

luv u fer ! ;)