quinta-feira, 14 de maio de 2009

Simplicidade

Eu poderia ser capitalista. Acumular riquezas e pisar na cabeça de quem ousar me atrapalhar.
Eu poderia estar por ai roubando, matando, estuprando (cômico hein vermelhinha), mas não!
Estou aqui, digitando palavras vagas e pensando. Como é bom pensar, algo que ninguém comanda, você simplesmente para e pensa. Ninguém pode saber o que você esta pensando. E o pensamento vai longe, tira você do lugar e faz ir além, muito longe, longe mesmo.
Se cada pessoa parasse pra pensar antes de tomar uma decisão, muitas coisas seriam feitas de modo correto. Vamos mudar essa palavra correto por racional.
O ser humano deveria aprender ser racional, por enquanto são meros selvagens passando atestado de racionalidade.
Eu acho interessante aquela velha desculpa que a diferença dos homens para os animais, está na capacidade de raciocinar.
Mas o homem tem que evoluir muito para chegar no nível dos animais...
Outra hora eu explico!

Nenhum comentário: