sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tem "Chope"!!

Neste momento encontro-me em Curitiba, sentindo os cheiros e sabores desta capital. Vendo como é importante seus amigos por perto, queria eu ter agora uma lâmpada mágica e o poder de ter as pessoas do meu convívio que eu sei que amo. Dispensam até apresentações pois elas bem sabem o prazer que é tê-las junto. É quase um orgasmo a saida com elas... Por isso sinto em não tê-las presente, mas saibam que eu penso muitos em vocês e descobri esse amor que tenho por cada um...
Agora sob o ritmo de um bom aditivo... Daquele jeito achei coragem de postar as delícias de se estar em uma capital. Sob o pânico e a excitação que me consome descrevo essas humildes linhas pra dizer o quanto é bom estar em um ambiente diferente. Frio, divertido, intrigante, apaixonante e ao mesmo tempo triste pois muitas coisas me faltam aqui para ser um momento completo.
Agora com licença pois a noite me chama para mais uma aventura... Quem sabe eu ainda consiga postar algo direto de Curitiba ao blog...
Vida eterna para Foz, o Zeppelin e todas as companhias que fazem dos dias da minha vida os mais felizes...

Um comentário:

carol~ disse...

oi!

eu te amo e também sentimos muito a tua falta. :~

mas pronunciamos teu nome tantas vezes que por nenhum minuto você deixou de estar de rolêzinho com a gente... hahahah :)

se cuida e volta logo.
aí é legal, mas aqui é mais doidera!!!


te esperamos daquelejeito! :*