domingo, 31 de maio de 2009

Mulheres Bonitas

Todas são, cada uma com sua peculiaridade. Pode ser branca, preta, amarela, vermelha.
Cada uma tem sua cor e seu sabor, não importa se são gordas, magras, altas ou baixas, mas
em suma, todas têm sua beleza.
Mas preciso confessar um negócio...
Tem mulher bonita que dá medo.
Mas o medo eu julgo ser natural, não tenho vergonha de assumir. Mulheres bonitas, vistosas,
que por onde passam deixam sua marca, é impossível não me causar "frisson" e insegurança,
de me fazer perder as palavras, ou fazer com que eu não emita palavra alguma. É algo como
deletar informações no meu cérebro, me torno até um pouco fujão, fujo dos olhares lascívios e
penetrantes. As vezes eu chego a ter medo de confundir um sorriso amistoso com algum tipo
de investida.
Pensa em quantas oportunidades os homens perdem por se prender a um medo desse?
Mas é da natureza de uns poucos como eu...
Chega ser no mínimo cômico. =D